Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

A Última Casa


  The Last House on the Left, em português, a última casa, na minha opnião é um filme absurdamente bom, porém se você tem medo desses filmes que são baseados na realidade, ou mostram fatos que ocorrem no dia a dia, eu não recomendo. É um filme muito bem feito, mas que é bem baseado na realidade, é uma história que você veria sair no jornal por exemplo, mas claro tem todo o efeito cinematográfico, que não deixa o filme como um documentário e sim um filme muito bom, eu assisti várias vezes e olha que eu odeio assistir filme repetido.
Narra a história de uma menina que vai pra sua casa no lago com sua familia e lá, resolve ir encontrar uma amiga sua em uma cidade vizinha. Se encontram  no trabalho dessa amiga que é em um mercado, tem um garoto fazendo compras, e lhes oferece maconha, a amiga aceita e vai até o motel onde o menino está hospedado com seu pai, namorada dele e um tio, enquanto estão fumando, ele não conta que as outras pessoas que hospedam o quarto são assassinos procurados,porém, eles voltam mais cedo, oque ele não previa, e a partir dai que toda a ação do filme começa.
Eu gostei muito, espero que vocês também gostem, beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário