Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Rec

Rec, na minha opnião é um filme muito chato, mal consegui assistir todo, realmente entediante e bobo.
Ele conta a história de um grupo de pessoas que ficam presas dentro de um prédio por causa de uma infecção que as transforma em zumbis sedentos por sangue. A polícia tem o dever de dizimá-los e acabar com essa infecção, no meio dessa operação, um grupo de adolescente entra escondido no prédio e começa a gravar o que está acontecendo lá, até que a polícia os encontra e tenta tirá-los de lá. Porém com os zumbis por todo o lado fica um tanto quanto difícil, o policial que estava os auxiliando acabada sendo morto como muitos outros e eles ficam por conta própria. 
O filme é basicamente isso, eu achei muito bobo e chato, não recomendo mesmo.

4 comentários:

  1. Olá adorei o blog , já estou seguindo segue de volta ?
    http://vitrineinara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e amo filme de terror , já estou te seguindo , me segue de volta ? http://rebeldebrroberta.blogspot.com

    Bjs ...

    ResponderExcluir