Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Espelhos do Medo

Espelhos do Medo também está incluso na lista dos melhores filmes.
Conta a história de uma garota que foi possuída mas por não saberem que ela estava possuída, acharam que ela estava louca e a levaram para um hospício, lá a forçavam a fazer um tratamento intensivo. Onde ela ficava sentada em uma sala cercada por espelhos, para confrontar o distúrbio de personalidade que achavam que ela tinha. Porém esse hospício acabou, e em seu lugar foi construída um mega loja de departamentos, que tinham muitos espelhos também, e após um certo tempo essa loja de departamentos pegou fogo, porém os espelhos continuaram lá, intactos. 
Mas, coisas estranhas começaram a acontecer, as pessoas que faziam a vigia da noite começaram a morrer. Até que um ex-policial entrou para fazer a vigia da noite e desvendar o mistério.
E oque ele percebe é que o espelho mostra coisas que não estão realmente acontecendo e sim que já aconteceram. Com essa preocupação ele resolve fazer uma pesquisa a fundo sobre oque aconteceu antes naquele lugar.
Com isso ele descobre a história dessa menina, e vai atrás dela, e ela o conta  que acontece com os espelhos. E é dai que começa a desvenda do mistério, é um filme que eu recomendo muito. Existem 2 filmes, ambos muito bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário