Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Exorcimus, A Possessão

Em Exorcismus A Possessão é contada a história de uma adolescente que se sentia presas pelos pais, resolve apelar para o demônio para se livrar de toda a repressão que seus pais lhe causavam.
Ela vai atrás de um tio seu, ex padre, que perdeu a licença de exorcismo após um fracasso com uma moça. Ele mostra a ela como se faz para invocar o demônio, e ela após seu aniversário, chega bêbada em casa, briga com sua mãe , sobe para o banheiro onde realiza o ritual.
Após um tempo, ela começa a desconfiar de que o ritual realmente havia funcionado, e com medo disso, vai a seu tio de novo. Ele realiza um teste e teme que aquilo era verdade.
Ela começa a ferir seus entes queridos, após a morte de seu primo. As sessões de exorcismos são iniciadas, porém o que ninguém sabia, nem ela mesmo, é que o tio estava a usando para conseguir voltar a igreja como antes.Quando descobre isso, o demônio já é forte demais e a domina, com as poucas forças que lhe restam, ela tenta se matar para se ver livre disso. Consegue,e seu tio se mata depois disso.
Basicamente eu resumi o filme, é muito bom, recomendo! espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário