Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Chamado

O Chamado, aquele famoso filme que todo mundo já assistiu pelo menos uma vez na vida, que todos falam e temem. A primeira vez que eu vi O Chamado, devia ter uns 10, 11 anos, se eu fiquei com medo? morri, nem consegui dormir naquela noite e aposto que não fui só eu que ficou assim na primeira vez que assistiu.É um filme muito legal, que realmente assusta, eu gostei muito dos dois e morri de medo, tudo bem que eu era pequena das primeiras vezes que vi, mas ainda assim acho muito bom.
Conta a história de Samara, uma menina morta que habita um poço e que tem uma fita perdida pelo mundo, e quem vê essa fita, sofre uma maldição. Após a pessoa assistir a fita, na manhã seguinte ela aparece com uma mão gravada em sua pele e ela só pode se ver livre dessa maldição se mostrar essa fita a outra pessoa em menos de sete dias. Se a pessoa não mostrar, a Samara vem e a mata, é o famoso " You'll die in seven days" (você morrerá em sete dias).
É um filme que eu gosto bastante e também recomendo bastante, acho que vocês vão gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário